segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Kabbalistic Astrology





Astrologia é citado tanto na Torá judaica e do Talmud como um estudo necessário, e Abraão, o pai do judaísmo, foi o maior astrólogo de seu tempo,revelando pela primeira vez os nomes das constelações em seu livro Sefer Yetzirah (O Livro de Formação).
Importante, a astrologia judaica é considerada uma ciência, pois penetra nos campos da astronomia e outras ciências, e não deve ser confundida com os horóscopos que encontramos nos jornais diários, pois mesmo quando encontramos informações que parecem ser relevantes, devemos admitir queas informações do jornal são tão genéricas que poderiam se aplicar a quase todos.
Astrologia Cabalística acredita que todas as pessoas vêm a este mundo a fim de completar seu Tikun espiritual, ou correção ou até mesmo o que algunschamam isso de carma.
A astrologia é também sobre a reencarnação. Sabemos que se não aprendermos as lições que vêm a este mundo para aprender ou nãocompletar nosso tikkun em uma encarnação, nós continuamos voltando até que tenhamos aprendido nossas lições.
A data, local e hora do nosso nascimento não é por acaso.Kabbalah explica que o momento de nosso nascimento é na verdade o contorno de todas as nossas encarnações anteriores, tudo o que fizemos em vidas passadas ou não. Todos vêm a esse universo físico em um preciso momento em que vai ajudar a corrigir o que não poderia corrigir em existências anteriores. As principais lições que devemos aprender a ver com a dignidade humana, tolerância e partilha.
Muitas vezes pensamos que viemos a este mundo para acumular riquezas e bens, ou tornar-se importante ou pessoas famosas, quando a verdade é que essas metas são apenas nosso destino temporário, enquanto seguimos nossa jornada espiritual. De acordo com a Kabbalah, não viemos este mundo para ser boa, mas para ser melhor. nos é relativo ao ponto de partida de cada um de nós. BetterNão há status quo espiritual, mas é perguntar a nós mesmos todos os dias: Eu estou melhor hoje do que ontem?
Se ficarmos com o nível que tínhamos ao nascer, nós realmente não tenho feito nada, espiritualmente falando.
Como os signos e os planetas influenciam nossas vidas? Se você olhar para vários atributos dos signos astrológicos, encontramos alguns sinais que são as melhores coisas a começar, os outros são melhores em gestão e organização, alguns sinais são mais emocionais, alguns são mais frios e . lógica Mas a verdade é a seguinte: Cada sinal contém dentro de todos os outros sinais, mas em graus variados.
Devemos ter em mente que os atributos e características de cada signo são só os efeitos da energia interna deste signo, não são a causa de nada.
Compreendendo a energia interna dos planetas regentes e das constelações que governam os signos astrológicos, entender o porquê por trás das características de cada signo e teremos nossa primeira pista de que precisamos fazer para fazer as correções necessárias, por isso não vamos ter que enfrentar o mesmos obstáculos mais e mais .
De acordo com a Kabbalah os atributos são simples atributos, não é positivo nem negativo. A forma como usá-lo que vai determinar se eles são produtivos, pró-ativa ou reativa e são negativas, nos mantendo amarrados no ciclo vicioso de dor e sofrimento.
Sabemos então que toda característica pode ser usada para um ou negativo forma positiva. A única diferença é: o que é a consciência do indivíduo?
Se a consciência é para a partilha, a tolerância ea dignidade humana, então podemos considerá-lo algo negativo será objecto de uma utilização positiva.
Tomemos por exemplo um sinal cujas características são a competitividade e combatividade. Ninguém gosta de lidar com uma pessoa argumentativa, mas se essa consciência competitiva é aplicada internamente, usada para combater próprio interior as respostas negativas e pessimismo pensamento negativo nosso, então torna-se positivo.
A Cabala explica que os planetas são apenas transformadores, eles transformam a energia física em energia espiritual, e embora essas forças nosinfluenciam, não precisamos impô-las. Como o Cabalista Rav Berg sempre nos ensina, as forças da astrologia empurrar, mas não impõe, incentivar, mas não force, significando que são forças astrológicas que nos afetam, mas não precisamos nos tornar suas vítimas.
Como podemos controlar as forças astrológicas? Uma característica única da Astrologia Cabalística é que não só dá a informação em termos de compreender quais são as características internas de cada signo, porquê e qual é o espírito por trás de cada sinal correto, mas também dá a ferramentas para consertá-lo.
Estas ferramentas levam as formas das letras hebraicas que, como vimos, não apenas letras em uma linguagem. Um dos maiores erros da humanidade foi achar que essas formas são simplesmente símbolos para uma linguagem chamada hebraico, de uso exclusivo de judeus pessoas. As letras hebraicas que precede todas as religiões.
Segundo a Cabala, cada letra é na verdade uma entidade espiritual que teve uma mão na criação do universo físico e os planetas.cada planeta e signo estão associados a uma letra hebraica que os controlam, por isso a cada mês, temos duas letras correspondentes ao período.
o hebraico, que letra pode controlar cada astrológico, força que pode se conectar a esse poder e subir acima da meta que nós nascemos. Entendimento Esse é o poder das letras hebraicas: elas nos dão a energia para estar no lugar certo na hora certa e encontrar a pessoa certa na hora certa.
Nosso objetivo em estudar astrologia cabalística não nos estimulam intelectualmente, mas nos dar ferramentas reais para compreender e entender o porquê por trás das características que nos motivam, e mais importante, utilizando o acesso que cada letra hebraica pode nos dar, absorver a energia interna necessária para que pode corrigir os obstáculos que interrompeu em encarnações anteriores, e remover o caos de nossas vidas.(Texto: Rabi Joseph Saulton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário